Anne Heche morre aos 53 anos após acidente de carro

0
35

Atriz dirigia veículo que bateu em uma casa e pegou fogo. Segundo jornal The Guardian, familiares confirmaram a morte. Anne Heche em cena de ‘All rise’
Divulgação
Anne Heche (“Seis dias, sete noites” e “Chicago P.D.: Distrito 21”) morreu aos 53 anos. Segundo jornal The Guardian, familiares confirmaram a morte nesta sexta-feira (12).
Atriz estava em coma desde o acidente de carro que sofreu na sexta-feira (5). Ela dirigia o veículo que bateu uma casa e pegou fogo.
Mais cedo, uma representante da atriz havia informado que Anne “havia sofrido uma lesão cerebral”. ” Ela não deve sobreviver”, informou.
A mesma pessoa também disse que, provavelmente, a família deve optar pela doação de órgãos. “Há muito tempo é sua escolha doar seus órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum é viável.”
Anne Hech sofre grave acidente; relembre carreira da atriz
O acidente
Heche dirigia o carro que bateu em uma casa e pegou fogo na sexta-feira (5). De acordo com a investigação, ela estava em alta velocidade quando saiu da estrada e atingiu a residência.
Desde então, a atriz estava em coma, com queimaduras que exigiram cirurgia e respirando com a ajuda de aparelhos.
De acordo com a revista “Variety”, a atriz também se envolveu em outro acidente pouco antes de bater em uma casa, quando veículo e propriedade pegaram fogo. Ela foi a única ferida.
Segundo um exame de sangue realizado após o acidente, a atriz tinha drogas em seu organismo.
A mulher que teve a casa destruída com o acidente está recebendo ajuda dos vizinhos para recuperar seus pertences. Os moradores do bairro organizaram uma “vaquinha” com o objetivo de arrecadar US$ 100 mil (cerca de R$ 522 mil).
Atriz Anne Heche bate carro e é hospitalizada em Los Angeles
Quem é Anne Heche?
Atriz, diretora e roteirista, Anne Heche tem dezenas de obras em seu currículo, incluindo os longas “Seis dias, sete noites”, “Donnie Brasco” e “Geração Prozac”, e a série “Chicago P.D.: Distrito 21”.
Nascida em Aurora, Ohio, nos Estados Unidos, a atriz de 53 anos ficou conhecida na década de 1980 por interpretar as gêmeas Vicky Hudson e Marley Love na novela “Another World” (1987-1991), trabalho pelo qual recebeu o Prêmio Emmy Daytime.
Ao longo de quase três décadas, atuou em filmes como “Disposto a Tudo”, “As Aparências Enganam”, “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, “Psicose”, entre outros.
Entre as séries que Heche atuou estão “Homens às Pencas”, “Masters of Science Fiction” e “Hung”.
A atriz estava no elenco de algumas obras que devem ser lançadas em breve, como “What Remains” (já finalizado, mas sem previsão de lançamento), e “Supercell”, “Chasing Nightmares” e “Wake” (todos em fase de pós-produção).
Dois deles devem ser lançados entre 2022 e 2023: “Wildfire” e “Full Ride”.
Anne Heche e Ellen DeGeneres em imagem de junho de 1997
Chris Pizzello/AP/Arquivo
Vida pessoal
Em 1998, Heche foi eleita pela revista People como uma das pessoas mais bonitas no mundo.
Anne namorou a apresentadora Ellen DeGeneres por três anos na década (entre 1997 e 2000). Em 1999, a atriz anunciou o desejo de se casar com Ellen, mas o romance acabou no ano seguinte.
Em 2001, Heche se casou com o cameraman Coleman ‘Coley’ Laffoon, com quem teve seu primeiro filho, Homer Heche Laffoon, nascido em 2002.
Em 2009, Heche deu à luz Atlas Heche Tupper, de sua relação com James Tupper. O casal ficou 11 anos juntos, se separando em 2018.
A atriz voltou ao trabalho apenas 8 dias após o nascimento da filha, para gravar episódios da série “Hung”.
Em setembro de 2001, a atriz lançou sua autobiografia “Call Me Crazy”, livro que escreveu em 6 semanas.
Nele, ela conta que foi abusada sexualmente e fala sobre as lembranças dolorosas da época.
“Se eu não tivesse sido abusada sexualmente quando criança, não sei se teria tido a força para enfrentar Harvey e muitos outros”, afirmou a atriz em 2018, quando relatou que foi descartada de filme por se recusar a fazer sexo oral em Harvey Weinstein.
Na época, ela contou que o produtor mostrou o pênis a ela, mas a atriz conseguiu escapar da sala antes de ele tocá-la.
Anne Heche posa para fotos em cima de um carro em Pasadena, Califórnia, em setembro de 2020
Chris Pizzello/AP/Arquivo

Fonte: G1 Entretenimento