Adriano Rabelo assina novos contratos de pavimentação asfáltica para Colinas

0
26
Foto: Divulgação / Prefeitura de Colinas do Tocantins

Serão contempladas:  Avenida Pedro Ludovico; Rua Três; Rua Melcides Siqueira; trechos das Praças Sete de Setembro e 21 de abril; Avenida Tenente Siqueira Campos e Rua Raul do Espírito Santo.

Obras de pavimentação asfáltica, em Colinas do Tocantins não param. Além dos trabalhos que já estão sendo realizados em vários bairros da cidade, novos contratos de pavimentação e recapeamento asfáltico, foram assinados essa semana, pelo prefeito Adriano Rabelo, na Caixa Econômica Federal (CEF).

Dentre as emendas, está a do deputado estadual, Tiago Dimas, no valor de R$ 437,155,00 mil, que beneficiará ruas do centro da cidade, com Concreto Betuminoso Usinado A Quente (CBUQ). Serão contempladas:  Avenida Pedro Ludovico; Rua Três; Rua Melcides Siqueira; trechos das Praças Sete de Setembro e 21 de Abril; Avenida Tenente Siqueira Campos e Rua Raul do Espírito Santo.

Também receberá pavimentação com CBUQ, a Avenida Pedro Ludovico, com recurso de emenda parlamentar, da senadora Kátia Abreu no valor de R$ 2.868.000,00 milhões.  Além da Avenida, este montante contemplará também outras ruas do município.

O prefeito Adriano Rabelo relatou que a recuperação e pavimentação das principais vias da cidade é para melhorar o tráfego e a mobilidade urbana, trazendo maior segurança para a população.  “Estamos trabalhando juntos, o Executivo e a nossa bancada municipal do Legislativo, para que possamos conquistar mais verbas, para recuperarmos além destas que já estão no cronograma, outras ruas que também necessitam destas melhorias”.

“Essa é mais uma ação da Prefeitura para recuperação da malha viária do município, tão sonhada pelo o nosso povo”. Destacou o secretário de Obras e Infraestrutura, Jefferson Pires.

 

Por: Ascom Prefeitura de Colinas do Tocantins