Adolescente de 15 anos morre após carro bater em árvores às margens de rodovia

0
127

Acidente aconteceu na TO-201, na zona rural de Sítio Novo do Tocantins, no Bico do Papagaio. Outras três pessoas ficaram feridas. Adolescente morreu após carro bater em árvore
PM/Divulgação
Uma adolescente de 15 anos morreu após o carro em que ela estava sair da pista e bater em árvores na tarde desta quinta-feira (6). O acidente aconteceu por volta das 13h30 na TO-201, zona rural de Sítio Novo do Tocantins, no Bico do Papagaio.
Quatro pessoas estavam no carro, seguindo de São Miguel com destino a Sítio Novo. O motorista de 57 anos contou que perdeu o controle após um dos pneus furar.
A Polícia Militar informou que quando chegou ao local as vítimas tinham sido socorridas por terceiros e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz (MA).
O motorista sofreu lesões no braço e no punho direito. A adolescente de 15 anos, identificada como Isabela, sofreu uma forte pancada na cabeça. Ela ficou desacordada e morreu após dar entrada no hospital.
Carro bateu em árvores às margens de rodovia
PM/Divulgação
Os outros dois passageiros eram uma jovem de 19 anos, que sofreu lesão no lado direito do tórax, e um menino de 11 anos que ficou com uma luxação no ombro esquerdo. Segundo a PM, ocupantes do veículo não eram da mesma família.
O local do acidente foi periciado e o veículo retirado do local por um guincho, sendo entregue ao dono. Imagens feitas no local mostram que o carro ficou com a lateral e a frente destruídas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins