Temperatura segue alta neste fim de semana na Capital

13º Festival Gastronômico de Taquaruçu terá rota gastronômica de restaurantes
9 de agosto de 2019
Polícia Civil apreende mais de 20 kg de Maconha em Araguaína
10 de agosto de 2019

Temperatura segue alta neste fim de semana na Capital

A temperatura máxima prevista para este sábado, 10, será de 36ºC e a mínima 23ºC.
Fonte Prefeitura de Palmas

A temperatura promete continuar alta em Palmas. Ideal para quem quiser curtir as praias neste fim de semana, segundo o boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal que tem como base dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), da Empresa Climatempo e do Núcleo Estadual de Meteorologia e Recursos Hídricos do Tocantins.

Neste sábado, 10, o dia promete ser de sol com algumas nuvens. Não há previsão de chuvas para nenhuma região da Capital. A temperatura máxima prevista será de 36ºC e a mínima 23ºC. Quem vai curtir o tempo ao ar livre ou nas praias devem ficar atentos aos índices de raios ultravioletas (UV) que se mantêm altíssimos. O recomendado é passar protetor solar e evitar exposição ao sol no período das 10 às 16h horário. A umidade relativa do ar varia entre 52% a máxima e a mínima fica em 23%.

No domingo, 11, Dia dos Pais, o calor continua predominando para quem pretende curtir a data com a família. A temperatura máxima prevista será de 36ºC e a mínima prevista será de 22ºC. A umidade relativa do ar varia entre 66% a máxima e a mínima fica em 23%.

Foto: Lucas Estevão.