Servidores realizam solenidade religiosa pela saúde de Moisés Avelino

Polícia Federal deflagra operação contra tráfico internacional de drogas e contrabando no oeste do Paraná
16 de abril de 2019
Senai abre processo seletivo para contratação de instrutores em Palmas
16 de abril de 2019

Servidores realizam solenidade religiosa pela saúde de Moisés Avelino

Os servidores da Prefeitura de Paraíso do Tocantins realizaram nesta segunda-feira, 15, um momento de oração pela saúde do prefeito Moisés Avelino (MDB), que se afastou temporariamente do cargo para tratamento de saúde. A solenidade aconteceu no auditório do Paço e contou com a presença de representantes católicos e evangélicos.

Prefeito em exercício, secretários e vereadores participaram do momento (Foto: Divulgação)

Estiveram presentes no momento de oração, o prefeito em exercício Celso Morais (MDB); os vereadores Gleidson Dedinho (PTB), Josefa Araújo (MDB) e Whisllan Maciel (PSDB); o procurador-geral, Gilberto Lucena; o ex-prefeito e presidente do diretório municipal do MDB, Alípio Barbosa Neto.

Os responsáveis pela solenidade foram o padre Walteir Magalhães, da Paróquia São José Operário; e os pastores Osmarivan Moreira, que também é Secretário Municipal de Esporte e Juventude; e Daniel Viana, representando a Igreja do Evangelho Quadrangular.

“Profundamente triste”
À Coluna do CT, Celso Morais manifestou estar “profundamente triste” com situação de Moisés Avelino, mas destacou que a perspectiva para o exercício do mandato “é positiva” e adianta que pretende dar continuidade ao trabalho da administração. “Estamos todos em oração e confiantes, em prol de sua recuperação”, afirmou o prefeito em exercício.

Moisés Avelino comunicou no sábado, 13, o afastamento temporário do cargo de prefeito para tratamento de saúde. O emedebista recebeu um diagnóstico primário de um tumor na bacia e decidiu realizar o tratamento no Hospital do Amor, em Barretos, São Paulo.