PV pretende disputar eleição de Palmas e tem meta de eleger três vereadores

Sérgio Cabral vira réu em ação envolvendo obras do metrô da Barra da Tijuca
4 de abril de 2019
Crise aberta por Bolsonaro na viagem a Israel coloca em risco relação do TO com mercado árabe
4 de abril de 2019

PV pretende disputar eleição de Palmas e tem meta de eleger três vereadores

A declaração foi feita pela presidente do partido, a deputada Cláudia Lélis

A  deputada estadual Cláudia Lélis anunciou, em reunião realizada nesta quarta-feira, 4, na sede do PV,  que o partido irá iniciar as reuniões para eleição dos diretórios municipais e até julho deste ano a eleição do novo diretório estadual do partido. “ Temos metas bem definidas para o fortalecimento do nosso partido e para isso vamos trabalhar muito para eleger o maior número de vereadores e prefeitos em todos os municípios onde o PV está presente. Já adianto  que na nossa Capital queremos eleger pelo menos três vereadores e colocar um nome do PV na disputa pela prefeitura”,  afirmou Lélis.

 

O ex-deputado estadual e membro da executiva nacional do Partido Verde, Marcelo Lélis, reforçou que o PV possui em seu quadro grandes nomes e que até as eleições novas adesões irão fortalecer ainda mais o partido. “Agora é o momento de focarmos na qualidade das nossas lideranças, nas bandeiras do PV e no fortalecimento dos diretórios municipais. É o momento de nos unirmos, os que já estão aqui e aqueles que chegarão ao PV por afinidade à nossa identidade partidária. Vamos trabalhar incansavelmente para eleger o maior número de pevistas em todo o Estado, filiados capacitados e dispostos a trabalhar pelo Tocantins nós temos”, afirmou Lelis.

 

“Eu e o deputado Issaam Saado estamos na Assembleia defendendo as bandeiras do PV. Mas é a união dos nossos quadros, na capital e no interior, que irão traçar o caminho do Partido até as eleições municipais de 2020”, disse a presidente que pediu que todos os filiados se unam em prol do partido e do povo tocantinense.

 

O encontro aconteceu na sede do PV, em Palmas, e contou com lideranças e filiados do partido.

 

https://www.t1noticias.com.br/politica/pv-pretende-disputar-eleicao-de-palmas-e-tem-meta-de-eleger-tres-vereadores/102345/