Policial Militar tocantinense vence 19ª Edição da Rústica de Santo Antônio/Dia do Bombeiro

Inicia fase de degustação das receitas inscritas no 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu
28 de junho de 2019
Tocantínia realiza o 1º Arraiá Encontro de Gerações
1 de julho de 2019

Policial Militar tocantinense vence 19ª Edição da Rústica de Santo Antônio/Dia do Bombeiro

Em corrida realizada na cidade de Uruguaiana, Rio Grande do Sul, a atleta conquista o pódio na categoria Especial – Militares e Segurança Pública, Feminino.
Por Aline Pio – Fonte ASCOM/PMTO

Policial Militar do Estado do Tocantins – PMTO, Sargento Paula Maria Carneiro Costa participou, no último domingo, 30, da 19ª Edição da Rústica de Santo Antônio/Dia do Bombeiro realizada pela Associação de Moradores do Bairro Santo Antônio e o Corpo de Bombeiros de Uruguaiana, em parceria com a Associação dos Corredores de Rua de Uruguaiana (Acoru).

Em um percurso de 7,7 km, a atleta concorreu na Categoria Especial – Militares e Segurança Pública, Feminino, e sagrou-se campeã da competição em sua modalidade.

A militar, que atualmente está a serviço do Governo Federal, afirmou que “é uma honra poder representar o Estado do Tocantins e a Força Nacional de Segurança Pública. O percurso foi difícil, mas a preparação física constante que os militares são submetidos fazem com que provas e testes físicos façam parte da rotina profissional”, destacou.

 

Foto: Polícia Militar.