Homem morre após levar facada no peito durante briga com companheira em Paraíso do TO

Placas de veículos são arrancadas durante temporais em Palmas
15 de abril de 2019
Governo propõe salário mínimo de R$ 1.040 para 2020, sem aumento acima da inflação
16 de abril de 2019

Homem morre após levar facada no peito durante briga com companheira em Paraíso do TO

Confusão aconteceu na porta de uma casa no Jardim Paulista. Suspeita foi detida e levada para a delegacia junto com o filho de 14 anos, que presenciou o crime.

Eliseu Abader de Farias, de 31 anos, morreu após levar uma facada no peito em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. O crime aconteceu por voltadas 20h40 deste domingo (14), no Jardim Paulista. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita do crime é uma mulher que tinha um relacionamento com a vítima.

Testemunhas contaram à PM que a mulher estava sentada na porta da própria casa com o filho de 14 anos, quando Eliseu Abader chegou perguntando o que ela estava fazendo na rua.

Os dois começaram a discutir e o adolescente tentou defender a mãe, mas foi empurrado pelo homem. Neste momento outros dois jovens que passavam em uma motocicleta pararam e também tentaram separar a briga.

Testemunhas informaram que durante a confusão a mulher pegou uma faca que estava na cintura de Eliseu Abader e deu um golpe no peito dele. Depois disso, jogou a arma por cima de um muro.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte do homem. A perícia foi chamada e encontrou a faca no local indicado. A mulher e o adolescente foram levados para prestar depoimento e o IML recolheu o corpo da vítima.

Os dois jovens que pararam para tentar separar a briga saíram do local antes da chegada da polícia.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.