Ex-marido que é suspeito de matar adolescente enviou mensagens para a mãe buscar o corpo da filha após o crime em MT

Falta de cuidado pode ter inutilizado prova encontrada na cena do crime do caso Marielle, diz PF
16 de abril de 2019
Procurador de Paris diz acreditar que incêndio na Catedral de Notre-Dame foi ‘acidente’
16 de abril de 2019

Ex-marido que é suspeito de matar adolescente enviou mensagens para a mãe buscar o corpo da filha após o crime em MT

Ronaldo José Souza Oliveira, de 24 anos, já teria enviado várias mensagens de ameaça à vítima. Kendra Rayane de Carvalho, de 17 anos, foi assassinada com três tiros.

 

O ex-marido de Kendra Rayane de Carvalho, de 17 anos, enviou mensagens para a mãe da vítima buscar o corpo dela depois de assassiná-la no sábado (13), em frente à casa dela, em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Ronaldo José Souza Oliveira, de 24 anos, já teria enviado várias mensagens de ameaça à vítima.

Kendra foi morta com três tiros em frente da casa onde morava, no Bairro Jardim das Oliveiras. O amigo dela, Halif Thiago dos Santos, de 25 anos, também foi baleado no tórax e está internado no Hospital Regional de Cáceres, a 220 de Cuiabá. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Após o crime, Ronaldo fugiu do local. Desde então, a polícia está à procura dele.

A Delegacia de Mirassol D’Oeste fez uma publicação nas redes sociais pedindo a ajuda da população para encontrar Ronaldo. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.

Familiares e amigos lamentaram a morte da adolescente e pediram justiça em mensagens nas redes sociais. Ela deixa um filho pequeno.

Polícia divulgou foto de Ronaldo na tentativa de localizá-lo — Foto: Facebook/ ReproduçãoPolícia divulgou foto de Ronaldo na tentativa de localizá-lo — Foto: Facebook/ Reprodução

Polícia divulgou foto de Ronaldo na tentativa de localizá-lo — Foto: Facebook/ Reprodução

O crime

A polícia informou que Kendra foi para uma festa em um pub, na companhia de amigos. Com ciúmes, Ronaldo teria chamado o segurança do local e denunciado que Kendra era menor de idade e estava na festa. A adolescente foi expulsa da festa, em seguida.

Acompanhada do amigo, ela foi para casa. Segundo testemunhas, Ronaldo já estava no local e disparou quatro vezes, sendo três tiros em Kendra e um em Halif.

A polícia fez rondas na região, mas ele não foi encontrado. O suspeito já tem antecedentes criminais pelos crimes de lesão corporal e uso de droga.

 https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2019/04/15/ex-suspeito-de-assassinar-adolescente-enviou-mensagens-para-a-mae-buscar-o-corpo-da-filha-apos-o-crime-em-mt.ghtml