Desafio 12 horas de Ultramaratona e Revezamento está com inscrições abertas até o próximo dia 26

Polícia Civil efetua reprodução simulada de crime bárbaro ocorrido em Divinópolis
18 de julho de 2019
Empresas tocantinenses podem se cadastrar para prestar serviços ao Sebraetec
18 de julho de 2019

Desafio 12 horas de Ultramaratona e Revezamento está com inscrições abertas até o próximo dia 26

Com um percurso de 1km a prova terá largada na Praia da Graciosa.

Fonte Malena Mota/Prefeitura de Palmas

Estão abertas as inscrições para o Desafio 12 Horas de Corrida de Rua que acontecerá no sábado, 27, às 19h, e terminará no domingo, 28, também às 19h, com largada na Praia da Graciosa.

Foram disponibilizadas 150 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 26 de julho através do site oficial da prova e o valor da inscrição custa entre R$ 60 e R$ 75.

O Desafio 12 Horas faz parte do Circuito Cerrado de Aventura 2019, e está dentro da programação diversificada do Palmas Férias 2019, preparada pela Prefeitura de Palmas, tendo a Agência Municipal de Turismo (Agtur) à frente, em parceria com a equipe Circuito Cerrado Aventura.

Os participantes serão divididos nas seguintes categorias: Individual Masculino e Feminino (12 horas); Individual Masculino e Feminino (8 horas); Individual Masculino e Feminino (4 horas); Revezamento para equipes com quatro atletas (12 horas) e com oito atletas (12 horas).

De acordo com a organização do evento as equipes são obrigatoriamente mistas, assim, a formação do time não pode, em hipótese alguma, ser composta por todos os atletas do mesmo sexo.

 

Premiação

Todos os atletas que concluírem o Desafio 12 horas – Palmas, nas suas respectivas categorias, receberão medalha de participação e conclusão. Serão premiados com troféus, os atletas que chegarem nas cinco primeiras colocações nas categorias de 12 horas e nas 3 primeiras colocações nas categorias de 4 e 8 horas. Nas modalidades de revezamento (equipe), será um troféu por equipe, sendo este entregue ao líder ou responsável pela mesma.

 

Desafio 12 horas – Palmas

Integra o Circuito Cerrado Aventura. Um calendário composto por 13 eventos, sendo sete “Treinões” e seis Provas/Desafios, que estão sendo realizados durante os meses de maio a novembro de 2019, no Estado do Tocantins.

Os locais dos eventos são especialmente escolhidos para que possam contemplar as mais diversas paisagens, rotas, obstáculos e desafios a cada evento. Compõem essa iniciativa: empresários, organizadores de eventos, atletas e entusiastas das práticas esportivas no Tocantins. A intenção é que a cada dia mais pessoas possam contribuir e auxiliar no fomento e desenvolvimento das atividades esportivas e na adoção de hábitos saudáveis em Palmas e no Tocantins.

Foto: Divulgação.