Conta de luz passa a ser boleto e poderá ser paga em lotéricas e em qualquer banco

0
748

Com a conta em boleto bancário, o consumidor poderá fazer o pagamento em qualquer agência bancária, independente de convênio, além de casa lotérica, correspondente bancário e meios eletrônicos.

A conta de luz a partir desta segunda-feira, 22, passa a ser boleto bancário, o que torna o processo de pagamento ainda mais fácil, rápido e seguro. A novidade, que amplia a rede de recebimento da fatura. Com a conta em boleto bancário, o consumidor poderá fazer o pagamento em qualquer agência bancária, independente de convênio, além de casa lotérica, correspondente bancário e meios eletrônicos.

 

Cristiana Rios, gerente corporativa de Recursos Financeiros da Energisa, destaca que a iniciativa é uma forma de deixar o pagamento da conta mais prático e seguro, garantindo mais conforto para os clientes. “Por isso estamos investindo em facilidades que tragam mais conforto e praticidade no dia a dia”, comenta.

 

Com o boleto bancário, o formato da conta fica um pouco maior e o cliente poderá pagar o mesmo após o vencimento, sendo que a cobrança de encargos por atraso no pagamento será feita apenas na próxima fatura. Cristiana destaca que o cliente também poderá escolher onde pagar, garantindo, assim, maior comodidade. “É fundamental que o cliente fique atento na hora de pagar pelo internet banking, aplicativo de celular ou no caixa eletrônico: ao invés de escolher conta de água, energia e telefone, ele deve optar por boleto bancário”, orienta.

 

É importante destacar que o cliente poderá fazer o pagamento do boleto um dia após a emissão do documento.

 

https://www.t1noticias.com.br/estado/conta-de-luz-passa-a-ser-boleto-e-podera-ser-paga-em-lotericas-e-em-qualquer-banco/102603/