Carlesse cumpre agenda de campanha em Porto Nacional

Mulher é presa por ajudar namorado a estuprar adolescente de 13 anos
22 de maio de 2018
No meio do deserto, Irã parece construir mísseis de longo alcance sem chamar atenção 14
28 de maio de 2018

Carlesse cumpre agenda de campanha em Porto Nacional

O governador interino e candidato a governador Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, cumpre agenda durante todo o dia na cidade de Porto Nacional, nesta segunda-feira, 21. O primeiro local visitado foi a sede da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), onde Carlesse ouviu as demandas da entidade e reiterou seu compromisso com a instituição ao relembrar seu apoio ao projeto do deputado Toinho Andrade (PHS), que destinava o prédio para a posse definitiva da Apae de Porto Nacional.

Na sequência, Carlesse visitou o Hospital Regional e destacou o início do mutirão de cirurgias, Opera Tocantins, que desde o último fim de semana já atende pacientes que aguardavam por anos por uma cirurgia nos hospitais públicos do Tocantins. “Esse é o nosso trabalho, atender bem as pessoas e acabar com as filas nos hospitais. Nestes pouco mais de 20 dias à frente do Governo estamos provando que é possível fazer e estamos fazendo”, declarou.

Carlesse tem ainda tem reuniões com líderes religiosos, vereadores, concede entrevista em uma rádio da cidade (Porto FM) e encerra o dia com uma reunião no espaço Radiancy Eventos, próximo ao Procon.