Campanha Maio Amarelo encerrará neste sábado (01) em Gurupi com evento no Parque Mutuca

2ª Fase da Operação Cronos cumpre mandados de prisão e de busca na região Sul do Estado
29 de maio de 2019
Suspeitos de furtar comércio são presos pela Polícia Civil em Pedro Afonso
29 de maio de 2019

Campanha Maio Amarelo encerrará neste sábado (01) em Gurupi com evento no Parque Mutuca

 

Após um mês de inúmeras atividades de conscientização no trânsito, a campanha Maio Amarelo será encerrada em Gurupi no próximo sábado (01), com uma programação no Parque Mutuca. Serão realizadas diversas atividades, entre elas, a maratona e o pedal amarelo.

O movimento teve como tema: “No Trânsito, o sentido é a vida” e durante o mês de maio, foram realizadas em Gurupi palestras em escolas, empresas privadas e órgãos públicos sobre a campanha, além de blitzen educativas, carreata, missa em sufrágio as vítimas do trânsito, ação no Hospital Regional de Gurupi e doação de sangue no Hemonúcleo. Os parceiros na realização do Maio Amarelo em Gurupi são a Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria Municipal de Trânsito e Segurança (DMTS), Detran – TO, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Sest Senat e empresas locais.

O encerramento da campanha é aberto para a população e iniciará as 07h30 no Parque Mutuca. “Toda população está convidada, poderá participar toda a família, pois teremos atividades para atender todas as fachas etárias. Durante todo o mês realizamos juntos com os parceiros do trânsito uma programação de conscientização sobre os altos índices de acidentes no mundo e nosso objetivo é encerrar a campanha com este grande evento para chamar a atenção da população ao movimento”, disse o Diretor Municipal de Trânsito e Segurança, Leon Barcellos.

O evento vai contar com a seguinte programação: Café da manhã; Mini maratona (Troféu); Passeio Ciclístico; Teatro Infantil;  Ações de Saúde (Aferição de pressão e Teste de glicemia); Algodão doce; Jogos de Pebolim, pula-pula e ping-pong; Distribuição de squeeze; Maratona e Ciclismo.

Foto: Divulgação Prefeitura de Gurupi