A pedido do PSB Nacional, Amastha conduz transição em SC: Adir é indicado

0
714

O atual presidente do diretório é Ronaldo Freire, que faz parte do grupo político do ex-deputado Paulo Bornhausen

O ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, e o ex-secretário de governo da capital, Adir Gentil, vão participar do processo de transição da Executiva Estadual do PSB em Santa Catarina, no próximo dia 30, a pedido do presidente do partido, Carlos Siqueira.

 

O atual presidente do diretório é Ronaldo Freire, que faz parte do grupo político do ex-deputado Paulo Bornhausen.

 

Paulo Bornhausen, inconformado com alguns caminhos que nacional do partiu tomou, informou, por meio de carta, sua desfiliação do partido na última semana.

 

Na mesma carta de despedida, o ex-deputado afirma que Siqueira nomeou Carlos Amastha, que é membro do Diretório Nacional, para ser interlocutor na transição em Santa Catarina.

 

“Evidente que Adir está do meu lado, porque além dele conhecer todo mundo lá, ele conhece muito mais à política” disse Amastha sobre a participação de Adir no processo de transição.

 

O ex-prefeito de Palmas ressaltou, ainda, que é um prestígio participar desse momento política no estado catarinense e que as escolhas por lá ainda estão sendo traçadas.

 

“A definição dos diretores será depois da saída dele (Bornhausen) juntamente com os companheiros que estão lá fazendo parte do partido. O grupo que fica e o grupo que entra” completou.

 

https://www.t1noticias.com.br/politica/a-pedido-do-psb-nacional-amastha-conduz-transicao-em-sc-adir-e-indicado/102563/