2ª Fase da Operação Cronos cumpre mandados de prisão e de busca na região Sul do Estado

4º BPM prende dupla com arma de fogo em Gurupi
28 de maio de 2019
Campanha Maio Amarelo encerrará neste sábado (01) em Gurupi com evento no Parque Mutuca
29 de maio de 2019

2ª Fase da Operação Cronos cumpre mandados de prisão e de busca na região Sul do Estado

 

Em uma nova etapa da Operação Cronos, deflagrada na manhã desta terça-feira, 28, em todo o território nacional, a Polícia Civil do Tocantins cumpriu, na região Sul do Estado, três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão no Sul do estado. Durante a ação, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Em Formoso do Araguaia, a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão em desfavor de C.S.T., 42 anos, por um homicídio, ocorrido em 1999, no município de Peixe; assim como por tentativa de feminicídio, acontecido no ano passado.  A equipe de policiais civis chegou até o suspeito através de uma denúncia anônima.

 

Operação Cronos – 1ª Fase
A Operação é resultado de uma ação integrada do Ministério da Segurança Pública com o Conselho Nacional dos Chefes de Polícia e visa combater os crimes de homicídio e feminicídio. Em etapa anterior da Operação, a Polícia Civil do Tocantins retirou de circulação, no Estado, 77 pessoas, sendo cumpridos  46 mandados de prisão, 28 prisões em flagrante e três mandados de internação de adolescentes, além de apreensões de armas de fogo, veículos e entorpecentes

Foto: Dennis Tavares