15ª edição dos Jogos Escolares de Palmas segue com inscrições abertas até dia 23 de maio

0
827

15ª edição dos Jogos Escolares, que têm início no dia 27 de maio, serão realizados das quadras poliesportivas das unidades educacionais com 11 modalidades esportivas na faixa etária de 12 a 14 anos.

O período de inscrição segue até o próximo dia 23.

Este ano as escolas irão competir com quatro modalidades coletivas: futsal, handball, vôlei e basquete, e sete modalidades individuais: natação, atletismo, badminton, xadrez, tênis de mesa, ginástica rítmica e judô. Escolas municipais, estaduais e também as particulares podem realizar a inscrição para os Jogos no setor responsável, Divisão de Desporto Escolar da Semed.

Após o período de inscrição, será realizado o Congresso Técnico do Jogos Escolares, dia 23 deste mês, no auditório do Resolve Palmas às 14h30. Segundo Ricardo Costa, técnico da Semed, o Congresso é o momento para reconhecimento das equipes. ‘Representantes das escolas estarão presentes no congresso, onde iremos confirmar as inscrições e elaborar a tabela dos jogos’, explica Ricardo.

As escolas que desejam participar dos jogos escolares terão até o dia 23 de maiopara encaminhar a documentação e fichas devidamente preenchidas para o setor de Divisão de Desporto Escolar.

Para solicitar as fichas e mais informações os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3212-7525

Fotos : Divulgação Secom Palmas